domingo, 28 de Abril de 2024  03:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-10-2011

Câmara de Aveiro investe 400 mil euros na reestruturação do edifício Fernando Távora.


A Câmara de Aveiro pretende instalar um serviço de apoio ao empreendedorismo e inovação social no edifício Fernando Távora, casa da ...

A Câmara de Aveiro pretende instalar um serviço de apoio ao empreendedorismo e inovação social no edifício Fernando Távora, casa da cultura de Aveiro.

Depois de obras profundas inauguradas em Março de 2005, o edifício da autoria do arquitecto Fernando Távora vai sofrer uma adaptação para ser utilizado por trabalhadores independentes, associações ou grupos que partilham ideias ou experiências de trabalho.

O Município propõe-se gastar 400 mil euros na remodelação do espaço, estando prevista uma comparticipação de 323 mil euros. "Se estivermos quietos, não tardará muito para que o edifício caia, assim, aproveitámos um projecto que possibilitará a recuperação do espaço que está muito necessitado e a comunidade local poderá aproveitar aquele lugar para desenvolver actividade", referiu Pedro Ferreira, Vereador na Câmara de Aveiro que quer investir cerca de 400 mil euros na restrurturação do edificio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®